23 fevereiro 2013

Bandas/Cantores brasileiros



Oi oi galerinha *-* 
Vocês veem o título do post e pensam que lá vem mais um post na blogosfera que fala sobre Restart, Nx Zero, Michel Teló, Gusttavo Lima e todo o resto de coisinhas atuais que as adolescentes gritam e morrem por eles e os adolescentes se inspiram. Mas se você pensou nisso, está redondamente enganada
O que eu trouxe hoje foram bandas/cantores brasileiros que REALMENTE valem a pena ouvir. Ficou curiosa? Então vamos lá que eu vou matar essa curiosidade.



             Mas antes de tudo eu quero deixar bem claro que o que eu quero aqui não é ofender o gosto de ninguém, e essa lista vai ser baseada no meu gosto. Portanto, se aqui não tiver nenhuma banda que você curta, não me xingue, nem queira me bater no meio da rua se me encontrar, porque é um gosto meu, meu, meu e meu que eu to compartilhando com vocês. E outra coisa, a lista não está organizada de acordo com qual eu gosto mais ou menos, foi aleatória a organização.
             Bom, esclarecimentos feitos, está na hora da lista. *O*

Detonautas


Música preferida: Outro Lugar

Charlie Brown Jr.


Música preferida: Papo Reto

Gabriel O Pensador


Música preferida: Linhas Tortas

Racionais MC's


Música Preferida: A Vida é Desafio

Jota Quest


Música Preferida: O que eu também não entendo

Cassia Eller


Música Preferida: Todo amor que houver nessa vida

Ana Carolina


Música Preferida: Confesso

Engenheiros do Hawaii


Música Preferida: 3x4

Legião Urbana


Música Preferida: Mais uma vez

Pitty 


Música Preferida: 8 ou 80

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da lista *O*
Beijos e até a próxima :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário