28 fevereiro 2013

Passo a passo: Unhas de vaquinha *-*


OI GALERA *O*
Vim trazer pra vocês hoje o passo a passo das unhas que eu mais gosto de fazer. 
UNHAS DE VAQUINHA *---*
Então nem vou ficar enrolando e vamos logo ao passo a passo.


Vamos lá?
O que eu usei:





Prepare suas unhas para aplicar o esmalte, limpe, corte e lixe, em seguida siga o passo a passo a baixo:
♦ Pinte a unha do dedo anelar com o esmalte branco puríssimo e faça a francesinha com a mesma cor.
♦ Passe duas camadas de renda nas unhas, menos na unha pintada de branco.
♦ Desenhe o focinho da vaquinha com a tinta de tecido rosa claro nas pontas das unhas pintadas de branco.
♦ Use um pincel fino, para fazer as manchinhas nas francesinhas e o rosto da vaquinha (como na foto)

 Feito isso, passe uma camada de base ou super brilho em cima das unhas.
♦ Para finalizar aplique o óleo secante.

Pronto, suas unhas de vaquinhas estão feitas!



Espero que tenham gostado do tutorial.
Beijos galera, e até a próxima! *---*

3 comentários:

  1. Eu fiz uma vez a minha, só que eu fiz com camuça o dedo que faz a vaquinha e para fazer o olho e o fucinho usei esmalte mesmo ao invés de tinta!

    kisses

    impossible-to-no.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal *-* outra ideia também é comprar aqueles olhinhos que se mexem *u*
      Beijo, volte sempre :*

      Excluir
  2. Que gracinha que ficou!
    Muito fácil de fazer!
    Bjus
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir