09 março 2013

R.I.P Chorão + Uma paixão ♥


Oi gente!
Então, como todo mundo sabe, o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto essa semana, e como a infância e adolescência de muita gente, achei que meu post de hoje deveria ser sobre ele, ou melhor, sobre o que ele mais curtia, ou seja, o skate, a poesia e a música.
E fora isso que eu acabei de dizer, o post de hoje tinha que ser direcionado a ele porque o cara era foda, é um dos meus maiores ídolos e eu sou .
Vamos lá ver o que eu tenho pra mostrar a vocês? *-*

Trouxe aqui ilustrações de posts de skate, uma das maiores paixões do Chorão, tanto que ele criou uma pista de skate em Santos que se chama Chorão Skate Park.
Aí vão as ilustrações. espero que gostem *-*









Agora vamos à outra paixão do Chorão? vamos, porque vocês não tem escolha
A poesia sempre esteve inclusa na vida dele, nas suas musicas, nas entrevistas, até no olhar.. 
Vou citar aqui algumas frases e trechos de músicas que marcaram sua trajetória e vão ficar eternizadas como a lenda que ele sempre será.

Você tem o direito de falar o que pensa mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Liberdade de expressão é um direito de todos, mas em vez de falar, então faça algo que preste.

 A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

Molduras boas não salvam quadros ruins

Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!

Só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível.

Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente.

Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo. 

O tempo é rei, a vida uma lição. Um dia a gente cresce e conhece a nossa essência, ganha experiência... Aprende o que é raiz e então cria consciência.

A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido enquanto o mundo vive em guerra por paz.

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?

Fico pensando onde está você e se você estaria pensando em me encontrar, como sou, onde estou e onde quero chegar... como sou, como é que vai ser e onde eu vou te levar.

Mas todos vivemos dias incríveis que não passam de ilusão.

Tudo se justifica por que somos muitos loucos, mas se tirarem nossa liberdade de poder falar, dia após dia morreremos aos poucos, talvez eu tenha falhado sim, na estúpida missão de ser igual aos outros.

Você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. Senão você vai se machucar por não viver. Viva todo dia, viva devagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar

Fortes são as garotas que choram antes de dormir, mas passam o dia inteiro com a droga do sorriso no rosto.

Então, se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com o seu erro, aí você é feliz, aí você tem tudo!

Hoje eu acordei feliz” mas foi por pouco tempo quando me jogaram um “Papo reto” de que o Chorão morreu e hoje não vai ter “Céu azul”, como “Tudo deve ser nessa vida" tudo tem um fim pois temos “Dias de lutas, dias de glorias” , haverá varias hipóteses sobre a causa da morte mas infelizmente tudo tem “O preço” mas o Chorão não era só vícios, tinha “ Vícios e virtudes", e quem sabe um dia de um jeito estranho “Ele vai voltar” e talvez “Só por uma noite” eu possa ouvir as musicas que fazem parte da minha historia cantadas na minha frente por ele, sei que vai ser difícil agora “Longe de você” pois foi através das musicas do CBJr. que eu aprendi a "Lutar pelo o que é meu” , mas não há nada a fazer. “Tamo ai na atividade” e como "Só existe o agora” mesmo assim meu amor pela banda não ira mudar pois é como “Pontes indestrutíveis” pois realmente “Só os loucos sabem” como dói essa perda. Portanto, Alexandre Magno Abrão você será eterno, espero que pra onde vá, quem sabe em um “Novo mundo”, busque seu “Lugar ao sol” e encontre "Aquela paz” que tanto procuramos aqui na Terra. 09.04.1970 06.03.2013



Bom galera, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Lembrando, se utilizarem alguma ilustração, creditem.



Cara, nessa imagem eu imaginei todo mundo em silêncio enquanto joga o skate em homenagem à ele. *o*

2 comentários:

  1. Eu não era fanática por ele, mas cutia bastante as músicas! E adorei o post *-* beijoos

    www.makeshineoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir