25 março 2013

Apresentando: The big bang theory


Aloha! Tudo bem com vocês?
Nossa, hoje eu tava SUPER animada pra postar aqui, mas não sabia de jeito nenhum sobre o que postar. Então eu pensei:" Por que não postar sobre o que eu mais tenho assistido ultimamente?", aí veio a ideia de postar sobre essa série que eu, particularmente, acho um amor ♥♥♥
Vamos lá conhecer um pouco mais sobre ela?


Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.
Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma fábrica de bolos.

Gente, eu amo essa série, na boa.. Acho ela super engraçada e dá pra aprender várias coisas com ela e tal.
Atualmente a 6ª temporada está sendo gravada. Ela é apresentada diariamente na Warner Channel em horários distintos e no SBT às 2:15 da manhã.
Eu costumava assistir ela na Warner, mas aí começou a passar em horários que eu não podia assistir, aí comecei a assistir no SBT, mas comecei a não aguentar começar e dormia antes, então comecei a assistir nesse site (www), o que eu achei BEM melhor, porque aí tem todas as temporadas dubladas e legendadas, e eles postam os novos episódios no dia seguinte em que são lançados.
Vou colocar aqui em baixo umas fotos, desenhos e animações do elenco principal da série, para ver a imagem em tamanho original é só clicar em cima dela *-* (não vou colocar créditos porque peguei no Google Imagens)

Raj, Sheldon, Leonard, Penny e Howard




Amy, Sheldon, Penny, Leonard, Bernadette, Howard e Raj





Espero que tenham gostado galera, beijinhos, Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário